Como podemos ajudar?

 
0

Mini cart

Nenhum produto no carrinho.

Política de Troca

Política de Troca

A troca de nossos produtos é realizada somente caso haja algum problema visível no ato da entrega. Caso haja um problema não visível solicitamos que o cliente entre em contato através de nossos canais de atendimento no máximo 12 horas após recebimento de seu produto. Para efetuar a troca é necessário entrar em contato com nosso SAC 11 2692 - 4545 ou entrar em contato através do nosso e-mail contato@intermezzogourmet.com.br enviando a foto do produto e nota fiscal correspondente. Os produtos só serão trocados mediante comprovante fiscal.
Recomendamos que caso haja problemas visíveis no produto o consumidor não aceite o produto, se possível tire uma foto e entre em contato com nossos canais de atendimento para efetuar a reclamação formalmente.

Cancelamento

Para cancelamento de pedidos temos uma tolerância de 10 minutos. Após 10 minutos do preparo do pedido, ou caso o entregador já tenha saído com a mercadoria solicitada o pedido não pode ser cancelado.

Estorno

A devolução do valor da compra é feita em até 5 dias úteis após a aprovação de troca/estorno do pedido. Caso a compra tenha sido realizado com cartão de crédito, a Intermezzo entra em contato com a operadora do cartão de crédito no qual foi realizada a compra e solicita o estorno imediato da compra, onde a mesma pode demorar até duas faturas posteriores para realizar a transação.
A Intermezzo tem o direito de mudar suas politicas privacidade e uso, e politicas de trocas, caso isso venha acontecer a Intermezzo disponibilizará diretamente no site suas novas normas para que o consumidor tenha fácil acesso as informações.

Loading...